Falando Sobre: Fallen, Laren Kate (conheci a autora

fallenSinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto escondergalera-record— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Fantasia sobrenatural   |   406   páginas   |   Avaliação  3 / 5


   Já tinha lido há muito tempo, mas na época eu não tinha blog, então assisti ao filme ha uns 2 meses e senti vontade de falar um pouquinho sobre o livro. Descobri-o em uma livraria aqui na minha cidade logo de cara no ano de seu lançamento e me apaixonei nessa capa. OMG, ela é realmente linda *.* 




“Ela estava desesperada para encontrar alguma coisa que tirasse da sua cabeça aquela sensação incômoda, de que outra coisa ruim viria em seguida. Porque ela sabia que estava a caminho.”


WhatsApp Image 2017-08-10 at 08.57.08



   A história não tem tanto mistério. É aquela fórmula de garota desengonçada e sem graça que encontra um carinha misterioso. O cenário é que muda. Luce, a principal, é direcionada a um reformatório por ter começado um incêndio que acabou matando seu namorado. Ela faz amizades bem rápido. O garoto misterioso é aparentemente lindo e familiar: Daniel. Ele faz de tudo para afastá-la dele, porém, eles estão misteriosamente destinados a ficar juntos. Não senti nela a melancolia passada na capa. No geral, foi bem tranquilo. 




“E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua?”


“Era difícil de explicar, mas subitamente se deu conta de que, assim como ela, todo mundo tinha um passado. Todos provavelmente escondiam coisas que não queriam dividir. Mas ela não conseguiu concluir se isso a fazia se sentir mais ou menos isolada.”


WhatsApp Image 2017-08-10 at 08.55.50



   Particularmente, o mistério envolto ao casal é realmente interessante. É mórbido e triste, principalmente para Daniel. Eles já havia se conhecido antes em outras circunstâncias, em outras vidas... Mas sempre acabava em morte. Dessa vez algo deu errado, e Daniel avistou uma brecha que poderia quebrar essa maldição que colocaram sobre ele e Luce, para então ficarem juntos para sempre.




“Às vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos de confiar nelas.”



   Não é o dos mais românticos, darks ou misteriosos livros que já li, mas me fez ótima companhia! Achei a escrita bem simples também. O desenrolar é lentinho, só que, nesse aspecto, é melhor que o segundo livro, Tormenta. Apesar de toda carga "pesada" aparente na capa, ele não é assim tão sobrecarregado. Quem vê capa, não vê coração hahaha O filme, assim como o livro, não supera tanto. Tem poucos efeitos especiais, e quando aparece alguma cena do tipo, parece que foi feita com baixo orçamento. O que na verdade foi, não é? hahah


WhatsApp Image 2017-08-10 at 08.57.08 (1)




“Mas o paraíso está trancado e enclausurado… precisamos fazer uma jornada ao redor do mundo, para ver se uma porta dos fundos talvez esteja aberta…”



   Genteee, conheci a Lauren na Bienal no Rio no lançamento do terceiro livro da saga: Paixão. Ela é uma fofa! Foi em 2011 rsrs Na foto estão meu irmão Caio e minha prima Mylena, que é resenhista aqui do blog.


bienal rio lauren kate


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Diários de um Vampiro: O Despertar, L.J. Smith #1

[Resenha] Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven

[Resenha|ATUALIZAÇÃO 11/08/17] Leia Online ou Baixe 79 Park Avenue, Harold Robbins